Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pele de bebê

Amigas, amigos, descobri um blog novo e muito interessante recentemente. E para apresentá-lo aqui, nada melhor que divulgando uma matéria bem interessante: dicas para pele. E quem não quer uma pele de bebê?
















Beijos, abraços e recomendações

Alimentos para uma pele linda e jovem
Nós, mulheres, sabemos que é beeem difícil ter uma pele linda não é? É só comer um chocolatinho a mais ou esquecer de passar um creme que nós percebemos isso! São espinhas, cravos, pele flácida... E como tudo isso incomoda! Mas vocês sabiam que existem alguns alimentos ótimos para nos ajudar a ter uma pele linda e jovem?
Como hoje estamos sempre expostas ao sol e à poluição, nem sempre nossa pele está do jeito que queremos. O que a maioria das mulheres não sabe é que alguns alimentos são ótimos para complementar o uso de cremes e deixar nossa pele ma-ra-vi-lho-sa!
Abusar de alimentos ricos em flavonoides, selênio e vitaminas A, C e E é a chave para frear o efeito da idade na pele, já que eles tem propriedades antioxidantes e barram a produção dos radicais livres. Confira uma listinha dos alimentos bons para a pele e comece a controlar o que você coloca no prato!

- Chá verde e suco de uva;
- Castanha do Pará, grãos, avelã, nozes, pistache e amêndoas;
- Cenoura, abóbora, ovo, beterraba, pimentão, damasco, batata doce, couve e outros vegetais verde escuros;
- Acerola, laranja, maracujá, mamão, tomate, pimentão, morango, caju, brócolis e kiwi;
- Semente de girassol, gema de ovo, atum, nozes, germe de trigo, amêndoa, azeite de oliva, castanha do Pará, óleos vegetais e pistache.

Fonte: Site Nova
Mas não se esqueçam que não basta só se alimentar bem para ter uma pele linda! Fazer exercícios, usar e abusar dos cremes indicados para o seu tipo de pele e, ainda, fazer alguns tratamentos da Onodera é a combinação perfeita para deixar sua pele maravilhosa. Já agendou sua avaliação personalizada na Onodera? É gratuita! Corre lá! ;) [click aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário